quinta-feira, 8 de março de 2012

Santo Estevão: Após tombar, caminhão tem carga saqueada

Por volta de meio dia um caminhão carregado de produtos fertilizantes tombou e toda a carga foi saqueada. O fato aconteceu no Km 465 da BR 116 Sul, em Santo Estevão. 
O caminhão VW 24.250, placa NYX 8753, conduzido por Luiz Ricardo Rodrigues da Silva, pertence à empresa Frutas Caiçara Produtos e Comércio Ltda trafegava pela rodovia, quando o motorista perdeu o controle do veículo. “A pista estava escorregadia e não consegui controlar”, disse o condutor. 
A carga, contendo três mil quilos de grão foi totalmente saqueada por pessoas que passavam pelo local. 
APREENSÃO – A PRF - Polícia Rodoviária Federal apreendeu o veículo Corsa Super, placa JDF 3245 e encaminhou o motorista do carro e mais três caronas para a delegacia de Santo Estevão. 
O Corsa, conduzido por Anderson Cléssio Cardoso da Conceição foi apreendido por ele não possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Porém, no momento da abordagem, os policiais acharam vestígios de grãos que podem ser do caminhão que teve a carga saqueada. 
Anderson e os caronas Emerson de Souza Dias, Rafael Lima dos Santos e Anderson Sacramento Borges foram apresentados na delegacia de Santo Estevão para prestar esclarecimentos. Todos são moradores de Santo Estevão.