domingo, 11 de março de 2012

Santo Estevão: Domingo marcado por acidentes com motos e dois atropelamentos

Desde o início da manhã deste domingo (11) até o final da tarde foram registrados cinco acidentes envolvendo carro e motocicletas.
Geovane Gomes da Silva, 19 anos, morador da fazenda Lamarão, zona rural de Santo Estevão foi vítima de acidente de moto. Ele foi socorrido na emergência do hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira e será transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Geovane teve fraturas na perna esquerda. 
No bairro da Caixa D´Água, uma criança de 3 anos de idade foi atropelada por uma moto. O acusado do atropelamento fugiu do local sem prestar nenhum tipo de assistência à vítima, que foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada ao hospital municipal com escoriações pelo corpo e já teve alta médica.
Na BR 116 Sul, um senhor de aproximadamente 50 anos foi atropelado por um veículo de dados ignorados. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima que teve fratura exposta em uma das pernas. A vítima passou por cirurgia no Hospital Clériston Andrade. 
Os irmãos Emanuel de Jesus Melo (19) e Jardeilson de Jesus Melo (18),moradores da rua Aratuípe em Santo Estevão, sofreu um acidente de moto quando passeavam na região rural de Antonio Cardoso. As vítimas tiveram várias escoriações pelo corpo e permanecem em observação no hospital Dr. João Borges de Cerqueira. 
Pai, mãe e filha caíram de uma motocicleta na manhã deste domingo (11) quando trafegavam pela ladeira da Lagoa de Plínio. Segundo informações, o condutor da motocicleta perdeu o controle ao passar por uma lombada, provocando o acidente. As vítimas tiveram escoriações leves e foram atendidas na emergência da unidade hospitalar em Santo Estevão e já tiveram alta.