domingo, 15 de julho de 2012

Santo Estevão: Homem é morto a tiros em prostíbulo na zona rural

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (15), em um prostíbulo situado fazenda Várzea Nova, em Santo Estevão. Crime pode ter sido motivado por vingança. 
De acordo com funcionário da casa, Orlando Gomes de Oliveira, o homem - ainda não identificado - estava bebendo no local e se preparando para sair com uma das garotas de programa quando o crime aconteceu. “O homem foi até o quarto onde o proprietário do estabelecimento descansava, tentou arrombar a porta e efetuou o primeiro disparo. Também armado, o dono do local conseguiu correr para o andar superior do estabelecimento quando foi perseguido e daí efetuou os disparos”, relatou. 
Na cena do crime, um revólver calibre 38 estava próximo ao corpo da vítima que foi atingida com vários tiros.
Ainda de acordo com a testemunha, após o crime, o dono do estabelecimento fugiu enquanto as garotas de programa se trancaram em um dos quartos até a chegada da polícia militar. 
Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima não foi revelada, pois os documentos pessoais estariam trancados dentro de um veículo VW Golf prata, placa JTO 0335 que pertencia à vítima e estava estacionado no local.