quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santo Estevão: Em nota, Rogério Costa diz que ainda não foi notificado pela Justiça Eleitoral

Foto | Reprodução da Internet

O site Correio da Cidade abriu espaço para o prefeito e candidato a reeleição, Rogério Costa (PT) a cerca da matéria jornalística que noticiou a denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral, conforme consta no site do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, e em nota encaminhada à nossa redação, o candidato afirma que ainda não foi notificado pela Justiça Eleitoral. 
“O prefeito Rogério Costa não tem conhecimento e sequer foi notificado pela Justiça Eleitoral”, afirma em nota à imprensa, e completa: “o que se tem conhecimento é que os adversários políticos vem espalhando boatos para confundir eleitores, inclusive impetrando ações na justiça”. Na nota, assinada pelo delegado partidário da Coligação Unidos Somos Mais Fortes, José Carlos Bastos de Santana cita que Rogério Costa é um homem sério e honrado e não vai se deixar intimidar por denúncias que, segundo afirma, são eleitoreiras.
“Não há menor dúvida de sendo notificado pela Justiça o prefeito irá provar a sua idoneidade e continuará firme, construindo um município próspero, com liberdade e transparência, visando a união de todo o povo de Santo Estevão”, completa José Carlos. 


Também no Facebook, o prefeito publicou que não teria sido notificado até o momento sobre a denúncia feita pelo Ministério Público, que instaurou um processo de investigação contra o candidato.
A notícia foi postada logo após o processo ser inserido no site oficial do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, na tarde desta quinta-feira (27).

Imagem reproduzida do site do TRE