quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Santo Estevão: Igreja promove debate com candidatos a prefeito

Candidatos a prefeito participam de debate
Os quatro candidatos ao cargo de prefeito de Santo Estevão participaram na noite da última quarta-feira (19) de um debate promovido pela Comissão Cidadã formada por membros da igreja católica. 
No primeiro bloco os prefeituráveis tiveram a oportunidade de mostrar suas propostas para governar o município nos próximos quatro anos. No segundo bloco a Comissão do debate fez perguntas diretamente para os candidatos sobre temas como Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer e Meio Ambiente. 
Acesso ao interior do local do debate foi restrito aos
meios de comunicação e assessores dos candidatos
O terceiro e o mais aguardado bloco foi marcado por perguntas diretas aos candidatos, enquanto outro adversário político comentava a resposta. O último bloco foi para as considerações finais. 

Os candidatos frisaram a importância do debate para o fortalecimento da democracia. O evento, que foi transmitido ao vivo pela Rádio Paraguassu FM foi o segundo momento onde os candidatos puderam se encontrar para discutir as suas ideias. O primeiro aconteceu no mês passado, na sabatina sobre Educação, realizada pela APLB Sindicato e professores da rede municipal de ensino.