terça-feira, 20 de setembro de 2016

Estão abertas as inscrições para o de Bombeiro Civil em Santo Estevão. Ocurso tem duração de 8 meses, com aulas em DOIS FINAIS DE SEMANA por mês, em diversos ambientes, sendo que 70% das aulas são práticas.
As inscrições serão abertas no próximo sábado (24) com vagas para cursos de Formação de Bombeiro Civil. A oportunidade é excelente para homens e mulheres que buscam qualificação profissional e que permite atuação com média salarial de R$ 2.100.

Vale destacar que as inscrições serão realizadas apenas no sábado (24) das 8:00h às 18:00h, no COLÉGIO EDITE FERREIRA FONSECA, no centro de Santo Estevão.

O curso tem duração de 8 meses, com aulas dois domingos por mês, em diversos ambientes, sendo que 70% das aulas são práticas. Entre os treinamentos estão o resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, entre outros.

Essa é uma formação de bombeiros para atuar em área privada, como em eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados e etc., sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar.

A profissão é regulamentada pela norma 14.608/07 e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas o Ensino Fundamental e que o candidato seja maior de 16 anos de idade.

CERTIFICAÇÃO - O aluno receberá três certificações ao final do curso: de Bombeiro Civil Profissional, NR33 (supervisor autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura), além de uma carteirinha de identificação registrada junto ao sindicato dos Bombeiros do Estado da Bahia. 

Mais informações pelo site: www.actiontreinamentos.com ou pelo telefone (75) 99244-5611 / WhtasApp (71) 9259-0081 (Tim) ou no telefone fixo da sede da empresa, através do número (46) 3547-1610.